sábado, 2 de agosto de 2008

Sob Ataque 2

Gostaria de agradecer as manifestações de carinho dos leitores do blog. Fomos, sim, alvo de ataques de pessoas contratadas para prejudicar as atividades do blog. No momento ele não está funcionando através do Internet Explorer. Você terá que usar o Firefox, Safari ou outro browser disponível. Estou tentando, com meus parcos conhecimentos, resolver o problema. Para fazer o download do Firefox é só acessar o site do Google e procurar o pacote Pack. O download é rápido e você pode manter mais de um browser no seu equipamento sem comprometimento ao que você já tem configurado.
.
P.S. O blog já está sendo acessado normalmente pelo Internet Explorer. Acabei alterando o modelo do blog, mas estou tentando voltar as configurações anteriores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara, acho que você deveria se cercar de pessoas com muito conhecimento. Seu blog é muito acessado. Mais que o seu, só o do Rigon e do seu amigo Edson Lima. Sei que no seu anonimato é difícil revelar a identidade para um técnico, mas você precisa

Anônimo disse...

Inconformado, não importa para nós se você sabe ou não parte técnica contudo que continue a mostrar a podridão desses ordinários da cidade. Senta o pau nestes desgraçados.

Anônimo disse...

vc tah de brincadeira cara
eh um problema no contador site meter.
e eh geral em alguns blogs.
ataque hacker?????????????
vc acha q alguem vai perder tempo com seu blog????????????????????????????????????????
vc eh uma figura!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Esse blog não pode sair do ar. É a única ferramenta q temos na provincia, para sentar o pau nessa familia corrupta e enBarreada, e nos puxa-sacos da mesma, que votam nesse ladrão, unicamente pelo motivo de poder ter na prefeitura um balcão de negócios, com superfaturamento, desvios e desmandos. Abaixo esse monte de CCs puxa-sacos e incompetentes, que morrem de medo de perder a boquinha. Esse partido (11) é um antro de corruptos, a começar pelo comandante-mor, sr. Paulo Maluf.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 10:57 :

Cê tá fazendo o quê por aqui? Se não gosta, cai fora...Ou cê ganha pra bater ponto aqui?

Cai fora, boçal.

VIDA LONGA AO NOTÍCIAS!

Anônimo disse...

O PIG tá doidinho e não sabe o que fazer. Não adianta nada atacar blogs. Bastaria seguir-lhes a seriedade e inconformismo. Quanto será o bolsa família do PIG, já que vem perdendo faturamento pela falta de credibilidade? Em épocas de eleições até que os venais adquirem um certo fôlego, mas a justiça tá de olho.
Ivan

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>