sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sob ataque

O blog neste momento está sofrendo um ataque por parte de um espertinho. Para quem tentar acessar o Notícias da Província, aparece uma mensagem "Operação Anulada". O blog sempre tem , desde o seu início, sofrido com tentativas de hackers para descobrir minha identidade ou mesmo travar o mesmo. Peço ajuda dos amigos blogueiros para informar nossos leitores. Coincidiu exatamente com a colocação de uma pesquisa sobre os CCs da administração, que hoje deixaram de trabalhar para ficar votando pelo imperador no blog do Rigon. À todos, peço paciênca para tentarmos sanar o problema.

9 comentários:

Anônimo disse...

No fire tá filé...

Anônimo disse...

Seu burro, ninguém está te atacando, você errou na codificação HTML da sua página, por isso só afeta o Internet Explorer, que é ruim para lidar com erros de codificação.

Anônimo disse...

Sob o firefox o problema não acontece. Mas se abrir e reabrir a pagina, o problema desaparece momentaneamente. Deve ser uma espécie de vírus como o muhahaha que afeta orkut e youtube. Tentei ver na aba de "processos" do CTRL+ALT+DEL, mas não encontrei nenhum schvost-atual_logado como para o virus citado. Consulte alguém competente e discreto. Deve ser de fácil solução. Porém, esse ataque terrorista internético pode ser creditado ao Silvio II e seus Metralhas Amestrados!
Vida Longa ao Inconformado e seu site.

Anônimo disse...

Uia o desespero do povo, hahahaaaa... os caras estão trazendo até programador a peso de ouro, huhuahuaaaa... só que eles não votam aqui né? ...

Anônimo disse...

Realmente, pelo mozilla ta legal..ainda bem que tenho os dois instalados...o mozzila sempre é menos atacado por virus
Roanldo Ramos

Anônimo disse...

No Explorer trava. No Firefox entra normal. Como entendo lhufas de computer, não pra falar nada. Só acho estranho.

Anônimo disse...

Estou acessando pelo Explorer e tá tudo bem.

Anônimo disse...

quanta pretensao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ataque?????????
soh se o hacker eh um bestao!!!!!!!!!
naum existe este tipo de ataque!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
retira a contagem q volta ao normal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ataque????????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Realmente tem MUITASSSSSSS pessoas que adorariam saber quem você é... Hahahahahahahahaa....(políticos, socialites, empresários.. e principalmente JORNALISTAS!!)

Eu sou uma.. afinal, estou esperando o meu vinho Argentino, deixado em uma cesta de vime na frente da porta de vidro da TV conforme vc me prometeu, Sr. Inconformado!!!!Hahahahahahahahahahaha..

Deixe para mim esta semana, e eu considero como presente de aniversário atrasado..hahahahahahahahahaha....

Quanto aos problemas no Blogspot.. é normal!!! Quando eu tinha blog (Realidade & Cia) , vira e mexe ele saia do ar. Fora que não dava para lograr..
Tente usar outro dominio..

Quanto ao layout.. achava mais bonito o outro!! Este é muito sem graça e padrão. Configure o layout
de forma pessoal, fica mais personalizado.

Olha estes exemplos: http://www.quejornalismoeesse.blogger.com.br/
http://www.kibeloco.blogspot.com/

Este site tem informações que vão te ajudar a configurar o Blogspot: http://templatesparanovoblogger.blogspot.com/

Ah!! e JUIZO em...

Beijos

Caroline Rocha

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>