quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Eu si divirto

Acompanhar a briga entre a Câmara, capitaneada pelo mafioso jão alves, contra o Observatório Social, ong para emprear o ariosvaldo costa paulo, é de fazer rir. É briga de gente grande, quadrilheiro, mafiosos mesmo. São duas organizações criminosas disputando espaço. O jão alves é um criminoso conhecido, da população e super popular no fórum e nos despachos de juízes. Só não é preso, porquê a ju$tiça no país é capitaneada pelo mini$tro supremo corrupto do $TF, gilmar mende$. E aí tudo se explica. E o ariosvaldo é um exemplar de inutilidade e bandidagem explícita(ele foi marionete do jeff nogarolli).
E o jão alves, para retaliar, está pedindo transparência nas contas da ASSIM, CODEMatos e todos os apêndices que o jeff nogarolli criou. Coisa que o blog pede há tempos.
Vai ser muito divertido. É briga de bandidos grandes.
Quero ver o ariosvaldo ter coragem de pedir para o zanoni dar essa mesma entrevista sobre as contas da prefeitura.

5 comentários:

Anônimo disse...

Pois eh, mas eu acho que o Laranja (como este termo esta na moda) do Jeff nao eh de nada!!! Alias ateh pobre o cara eh, nem como ladrao serve.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Este SENHOR John Alves, cujo nome ele tem vergonha, é bandoleiro, entrou no Legislativo local, onde ainda temos poucos honestos, para assaltar, roubar mesmo.
Sujeito que confundimos com pessoa mas na verdade trata-se de quadrilheiro, deveria estar atrás das grandes e não atrás daquela cadeira de Prsidente.

Anônimo disse...

Falando em quadrilha! O PP pode ser chamado de Partido? Ricardo e Silvio Barros em Maringá, Martini em Sarandi, Borba em Jandaia, Janene em Londrina, Pita e Maluf em SP, Severino no Nordeste. É Partido ou é Quadrilha?

Anônimo disse...

Vixi o Cezar Lima falou umas verdades do Johnn herin. Bem feito o Cezar Lima que também a gente sabe que nao presta, agora falou o certo né. Ohhh são dois vagabundos: cezar lima e o johnn.

Anônimo disse...

Anonimo (18:50)

O PP eh uma faccao da organizacao criminosa do OME.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>