terça-feira, 2 de setembro de 2008

Tem que afastar também

Se o metalúrgico mandou afastar e demitir toda a diretoria da ABIN por causa de grampos telefônicos, ele tem que mandar afastar também o seu vice-líder, o rECArdo barro$, o maior contratador de grampos da Província. Ou o Lula não sabe ênio verri, você que diz no horário eleitoral que ele é o seu amigão?

5 comentários:

Anônimo disse...

O OME eh amigao de todos os malandros do pedaco, alias ele soh eh amigo de malandro, o pessoal decente que um dia ele foi amigo jah o abandonaram, ninguem honesto acredita em canalhas, corruptos e ladroes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

O OME eh amigao de todos os malandros do pedaco, alias ele soh eh amigo de malandro, o pessoal decente que um dia ele foi amigo jah o abandonou, ninguem honesto acredita em canalhas, corruptos e ladroes.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Você devia tomar vergonha na cara a parar da fezer blog anônimo. Isso é crime. Por que você não aprende a fazer coisas honestas e com transparência? Que tal ser vereador, ganhar uma nota preta, nomear os seus parentes em todos os cargos possíveis, gastar gasolina com o seu carro e por na conta da Câmara, dar cheque frio em restaurantes,enfim, cometer todos os delitos que puder sob a proteção da "lei"? Ou então tomar o emprego do Diniz Neto. É muito mais honesto que fazer blog anônimo. Pense nisso. Faça como o Milton Ravgnani, que pensou, pensou, pensou e resolveu trilhar o mesmo caminho exemplar do seu pai: honestamente vai ajudar o Frank Chancho a defender a TCCC no aremedo de jornal que elite da cidade gosta de mostrar a cara.

Anônimo disse...

Será que existe alguém que acredita em vc?Não,não pode existir alguém que queira ser seu amigo!DEUS me livre de vc olho gordo!Sai de ré satanás!Eta bicho ruim!Esse cervo é totalmente do mal!Mas DEUS é maior e vai fazê-lo pagar por tudo o que faz!!Mentiroso sem vergonha!

Anônimo disse...

Asnonimo do Bem (21:46)

Voce estah de fogo???

Voce faz uma salada, nao sei se esta se referindo a mim ou ao pessoal do Blog.

Mas quanto "a parte que me cabe deste Latifundio", como jah cantou Chico Buarque, devo te dizer que sou do mau sim. Se bobear como ateh criancinha mal passada, nao gosto de coisa queimada.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>