segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Extra ! Extra! Extra! Golpe de Estado

Acaba de ser dado um golpe na República Federativa do Brasil. O metalúrgico acaba de deixar o comando do país. Acima, o novo dono do poder no país. Não se sabe ainda se ele entregará o poder para josé serra em 2010 ou se continuará governando, através da junta de 11 ministros corruptos do $TF. Azeitado por uma máquina de corrupção do daniel danta$, o $upremo ministro já estava preparando o golpe há algum tempo. Não se sabe, também, se será delegada alguma tarefa para o sapo barbudo.

2 comentários:

Anônimo disse...

O OME eh ainda quem manda, ele gosta de se posar de vitima e dizer sempre que nao sabe de nada.

O OME eh o chefe da organizacao criminosa, no entanto, quem manda nesta organizacao criminosa eh o Capital Internacional e a Malandragem, o OME eh um boneco na mao deles. Ele soh esta lah pois faz tudo o que eles mandam. Paga uma divida externa absurda e inventada, as custas da fome do povo, mas ele nao tah nem ai, eh um canalha mentiroso. Nunca o Pais esteve em situacao tao ruim em todos os termos, mas a imprensa eh mentirosa e esta na mao do OME, o maior ladrao, mentiroso e canalha vivo.

Na verdade o OME eh um golpe de estado, ele eh uma fraude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Ô Capitão Tosquera, vossa peçonha sabia que o FHC foi um dos responsáveis pelo Lulla NÃO ter sido "impichado" à época do mensalão?

Verdade, Terta, o próprio Lulla admitiu que ligou para o FHC pedindo penico.

Não acredita? Foda-se!

Hehahahahahheheehehe

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>