segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O Presidente da República ajoelhou

O $upremo mini$tro corrupto do $upremo foi até o presidente metalúrgico hoje e ordenou que ele demitisse todo mundo da ABIN. Ele acaba de atender as ordens. Se ele não demitisse, seria defenestrado ele mesmo pela horda de corruptos do $upremo. Triste fim para um país, onde o presidente afastou um delegado da Polícia Federal e o diretor da ABIN para manter o esquema do daniel danta$. Aqui na Província, é tudo igualzinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jah disse aqui e nao custa repetir 7 dos 11 ministros do STF foram indicados pelo OME!!!!

A organizacao criminosa do gangster FHC eh co-irma da organizacao criminosa do OME, eh logico que no mundo da malandragem um tenta dar golpe no outro, mas tudo dentro da etica da mafia.

O OME atendeu ao STF pois se o STF resolve prender o Daniel Dantas ai sim o OME tah na rua, afinal nao custa lembrar, de novo, que foi o Daniel Dantas que combinou tudo com o Palocinho durante o governo de transicao e DEU 10 milhoes para o OMINHO. E o Daniel Dantas eh SOCIO DO OME nesta trambicagem das Teles onde vao estar envolvidos em torno de 25 BILHOES DO BNDES, e o OME vai mudar ateh a Legislacao para meter a mao nesta grana, e para mudar a Legislacao ele precisa do aval do STF, ai que a porca torce o rabo, Os corruptos do STF, colocados ou pelo Collor (um) ou pelo gangster FHC (tres) e pelo OME (sete deles) nao gostaram que o OME nao confiou nos malandros e deu muito na cara, ai o OME como eh malandro se faz de vitima do STF, quando na verdade ele eh quem manda.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

que brasir é o nosso em?????????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>