sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O governo que acabou

O governo do metalúrgico, que acabou, no episódio do daniel danta$ e sua submissão ao supremo ministro corrupto do $TF, mostra que só falta jogar a pá de cal mesmo. Vai receber os honorários membros corruptos do p$db para uma uma conversa sobre os grampos. Ou seja, o sapo barbudo, que transferiu o comando do país para o presidente do $TF, agora vai se humilhar recebendo os "exemplares" membros daquilo que é o pior da história política brasileira. Ou seja, como o ênio verri fez com o pt aqui em maringá. Submeteu seu controle ao rECArdo barro$, em troca de apoio par eleições futuras.

2 comentários:

Anônimo disse...

É uma vergonha nacional e não se vislumbra saída. O aparelhamento judicial e de segurança estão a serviço da bandidagem. Suas faces éticas as percebemos no poder legislativo. A coisa está tão escancarada que até o Léo Jr. ontem, em seu programa desancou o Dantas em pleno ar. Indignado dizia não entender como é que, quem rouba 3 bilhões consegue estar solto enquanto as cadeias estão entulhadas de presos por roubos menores ou por já terem cumprido pena. Não é fácil mas é preciso não se perder o foco. Dois dos fatos mais escabrosos noticiados nesse País, nos últimos dias, foi a descoberta de pedófilos e as liminares concedidas pelo Gilmar Mendes. Mas a grande mídia, em defesa dos interesses nacionais, o que é que pauta? Está preocupada com grampos que até o ministro que concedeu as liminares, supostamente, estaria sofrendo. Curioso que os cardeais da tucanalha estão sempre parecendo ser coadjuvantes nesses filmes (que só tem artista principal) das tramóias, seja nos mensalões, nos dossiês fabricados e revelados à imprensa ou agora nos grampos. A nós se apresentam como sendo vítimas, mas pelo que sabem de detalhes de todas as operações e armações quem será que pensam que enganam? Até general estão humilhando em CPI arranjada às pressas para desviarem as atenções do foco principal. E o submetem à questões e censuras ridículas como a da ABIN ter adquirido equipamentos modernos de escuta, como se isso só pudesse ser privilégio dos que se beneficiaram da privataria das teles do FHC. É surrealista a situação, o bando do Dantas (ou seria do Mendes?) no congresso, inquirindo altas autoridades e passando reprimendas por coisas que somente eles sabem que e como foram feitas. É o que deixa transparecer a turma do senador de mil e uma plásticas e implantes que não dissimulam seu cinismo e desfaçatez.
Ivan

Anônimo disse...

O sonho do OME eh a uniao entre as organizacoes criminosas, ai ele continua a meter a mao, que eh a unica coisa que ele sabe fazer.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>