sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Jogou a toalha?

Os comentários na Província são de que os coordenadores da campanha do oposição sempre amigável, ênio verri, jogaram a toalha. Que estupidez! O blog vem, repetidamente, desde o ano passado, mostrando e provando o acordo entre o ênio verri e o rECArdo barro$. E isso está se materializando na campanha. Eu sei que é complicado para a militância entender. Mas essa é a realidade. Triste e dura, mas é a realidade. Se pudesse, o ênio nem viria para  a cidade fazer campanha, mas se obriga a fazer o teatro por causa das negociações. Triste fim para a carreira do professor, que deve acreditar em papai noel, achando que o líder vai retribuir o apoio.

17 comentários:

Anônimo disse...

lementavel tudo isso, tive uma conversa com uma militante do PT ano passado e comentei que esse enio verri nao era confiavel e ia fazer oposicao amiga, ela empresaria fez uma defesa ferrenha a favor do candidato, fico com pena desses militantes arduos lutadores e cheio de esperanca por um brasil, enfim o PT ja éra acabouuuuuuuuuuuuuuuuuu. meus sentimentos aos herois da esquerda de outrora. augusto.

Anônimo disse...

Nunca houve campanha do probo e belo, se houve foi para deputado federal no futuro, e ele vai perder eh muito burro e fraco demais, construiu sua carreira como lacaio e lambebotas nao sabe fazer nada, alem de alguns trambiquezinhos contabeis que qualquer idiota sabe. Eh um burro, uma anta, todos os seus alunos e colegas o conhecem por idiota.

E o PT nao tem mais militancia, a miltitancia do PT eh paga com bolsa compra-voto ou com cargos em prefeituras, governos estaduais ou governo federal ou com grana viva, como no caso do mensalao.

E todo mundo com mais de um neuronio sabe que o probo e belo vai votar no seu imao ideologico o nobre e repugnante Silvinho Verri 0.5.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Voces estão tão por fora quanto asa de penico...
O Enio não é laranja, mas se fosse seria do João Ivo e não do Silvio Barros.

Anônimo disse...

Ai que nojo de tudo isso.

Anônimo disse...

caralho!!!!!!!!!!!!!! so sobro o jao ivo..................

Anônimo disse...

Voces sumiram!!!!!

O Laranjinha, o machao, pegou voces?????

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

e foda meu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!so tem uma opcao...............

Anônimo disse...

è rui do Enio ser laranja hein???

Anônimo disse...

colocaram até um quadro de labirinto para distrair o eleitor para não ver mesmo ele se fosse de verdade a candidatura la teria é o numero 13 pelomenos esrito a palavra prefeito

Anônimo disse...

Olha, tudo indica que o Ênio é tremendo laranja, pois está mais manso que canarinho de gaiola. Parece que torce para a campanha acabar logo.
Porco, traidor sujo, vil e baixo!

Anônimo disse...

Cambada de covarde, você foram embora, saíram devagarinho. Que falta faz o Toninho Fermento Inconformado.

Anônimo disse...

4 dias sem postar? Será que vcs entraram para o time do Ricardo?
Postem as falcatruas aí gente!

Anônimo disse...

kd vc marmota????

Anônimo disse...

kd vc marmota????

Anônimo disse...

o Pau tá torando aki:

https://www.blogger.com/comment.g?blogID=13283471&postID=3142454776822455395&page=1

Olhem só nas mãos de quem está entregue o trânsito de nossa cidade!

Anônimo disse...

O Enio será o prefeito desta cidade

Anônimo disse...

TRISTE FIM PAR OS PETISTASSSSSSSSSS. SNIFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>