quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Tenham misericordia

No caso dessa nova maracutaia da enquete envolvendo as quadrilhas irmaos barro$ e a malucelli(vide TV Maringa), devemos ter pena deste rapaz, o intragavel leo jr. Esse rapaz nunca conseguiu nada por esforco proprio e sim por viver bajulando pessoas e submetendo-se a horriveis cenas de puxa-saquismo.E uma pessoa sem condicoes de fazer coisa melhor. Ele chegou no seu limite, como pessoa e profissional. Nao e culpa dele. Temos que ser condescendentes. A cada homem e estabelecido um limte. Alguns poucos ultrapassam. No caso desse pseudo-jornalista deslumbrado, se tivesse sido dada a missao da evolucao humana para ele, ainda estariamos andando igual aos macacos, tamanho e o seu interesse em se desenvolver, aprimorar, evoluir. Deixemos de critica-lo. E mais um projeto de pessoa que escolheu o caminho facil, do dinheiro facil e de se prestar a ser mais um capacho do lider da famiglia imperial e da quadrilha barro$, rECArdo. Nesse dia do jornalista, devemos render as nossas homenagens a essa pessoa que tao bem representa a imprensa venal da Provincia(desculpem os jornalistas de verdade). A TV Maringa optou pelo lado do banditismo na cidade. Assim como no RJ, o crime comeca a tomar proporcoes gigantescas na politica maringaense.

4 comentários:

Anônimo disse...

Apenas uma enquete, e todos blogs da oposição se desesperam, precisa ver o Rigon então, não tá dormindo direito, gozado que nos blogs eles fazem pesquisas de tudo e pode, inclusive com contagem regressiva de mandato pode, uma pena, pois terão que mudar novamente a contagem regressiva para mais 04 anos, seus mal amados e criadores do eu posso, os outros não.

Anônimo disse...

E o interessante nisto tudo que apenas o PSTU, pelo menos ateh agora que eu saiba, representou contra a emissora. Os outros Partidos de "Oposicao" me parece que nao se importam com Fraudes em Concessoes Publicas.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

o Rigon é contador de postes,a nova profissão dele.

Anônimo disse...

E ele é feio daquele jeito porque caiu da cegonha será? ... o carinha sem tipo heim? ... mais feio que ele acho que só aquele do canal 31 que vende computadores...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>