domingo, 26 de outubro de 2008

Nobel de Economia

Além de ser um intelectualóide(metido a saber que sabe de todas as coisas) o tal do miltinho ravanhani deverá ser o próximo ganhador do Nobel de Economia. Em sua coluninha de hoje no sempre ótimo o diário da província do norte, teceu comentários sobre a economia mundial. É uma ode à falta de informações. Por se achar a última coca-cola do deserto, ele já decretou que o dólar terá uma cotação de R$ 1,50 daqui quatro anos.Incrível, coisa de Nouriel Roubini. Enveredou pelo caminho da agricultura(disse que os agricultores ficaram a pão e água nos ultimos quatro anos). Esqueceu que foram nestes ultimos anos que houve o maior investimento na agricultura e que possibilitou o país bater recordes de produção. Ou seja. Total desinformação e falta de informação. Só podia ser editor-chefe de um jornal que não tem editorial. Só poderia ser empregado de um jornal que tem como patrão frank murdoch. É de dar dó. vou esperá-lo ganhar o Nobel e de antemão não comprarei mais dólares. Só daqui 4 anos quando o valor do dólar estiver R$ 1,50. É triste de se ver.

Um comentário:

Anônimo disse...

E desde quando o PIG está preocupado em bem informar? Está estruturado para apavorar e aterrorizar. E chantagear, também. As campanhas do KG e do bolsa família financiaram os agricultores de uma forma nunca vista antes.
Agora, essa do dólar, vai depender do governante de plantão. Na época do FHC a manipulação era tanta que, certa vez, como justificativa da sua alta, teria sido um discurso proferido por Lula em Caruaru, quando era candidato. E o PIG sensurava o Lula, dizendo que não devia ter falado aquilo... Sob o governo Lula, nem mesmo quando a cúpula toda do PT, estava enredada em escândalos, o dólar subia. Pior cego é o que não quer ver. E o duro é que os tucanos junto com os diabinhos estão se assanhando novamente para nos levar no bico outra vez. Só tem uma coisa que caiu mais do que o dólar no governo Lula, a ética do PT. Se é que algum dia a teve...
Como diria o Juruna: Nóis ohhhhh
Ivan

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>