domingo, 26 de outubro de 2008

Pimenta nos olhos dos outros....

Em seu blog, o nipo vendedor de candidatos laranjas, vili taguchi, faz uma análise sobre os valores recebidos pelo marketeiro e criminoso, duda mendonça. Gostaria de fazer uma pergunta, logo pra ele, que vendeu a candidatura do Dr.Laranja, para o líder, rECArdo barro$: porquê você, não fala sobre os valores de verbas pagas para a Meta Propaganda e a Soma(aliás, RB-SUL depois que o diniz neto teve que mudar o nome e o CNPJ, por causa dos escândalos na época do Jairo Gianoto). O assunto é local e ele tem condições,como presidente de um partido laranja, de solicitar esses dados e mostrar para a população o que acontece nos subterrâneos desta administração. Quem sabe, até usar como plataforma numa próxima eleição para ele mesmo se lançar e nao ficar olhando para o bolso e ficar lançando e fazendo negociatas, como foi o lançamento da candidatura do coitado do dr batista. Aguardo sua análise.
 

5 comentários:

Anônimo disse...

Taguchi é um grande vagabundo.

Anônimo disse...

Este é um dos motivos pelos quais as coisas não mudam em Maringá, quando se trata dos desmandos de nossos políticos e suas relações promíscuas com a pseudo imprensa local. As pessoas que tem meios e representatividade para cobrar certos posicionamentos tanto dos politicos com da imprensa locais, fingem se preocupar por questões nacionais que estão mais no âmbito da grande mídia do que com os conchavos e desmandos que acontecem bem debaixo dos nossos narizes.

Quanta hipocrisia em seu willi taguchi.

Anônimo disse...

Por vc não conhecer o Willy, até entendo, não sabe o que está falando. Deveria ter mais respeito com as pessoas de bem....nem todas são iguais a vc.

Anônimo disse...

Faltou a Jacques Vídeo que atende a Prefeitura a preço bem acima ao de mercado. Da família Barros não cobra nada, vai imbutido nas notas para a Prefeitura via Meta Propaganda. Igual o esquema de Elói Michels quando atendeu o prefeito Ricardo. Muita grana por fora.
O Francês também ganhou muito.

Wilson Rezende disse...

O Willy foi vice prefeito do Ricardo Barros, candidato a vice do Gianoto(o corrupto), e vendeu o Laranja, com este curriculo o cara quer o que?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>