terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Comprado

O meu amigo e pinguço, edson lima, tinha anunciado ontem, as 15:33 hs, sobre a concordata da dudony. E o diario do norte da província havia publicado hoje no site. Pois bem: o pinguço já removeu do site. E o diário, que havia dado destaque para a notícia no site, já levou para os fundos do site, sendo a notícia localizada somente através de buscas.
É, a Regina, gerente de marketing, já está agindo. Ou seja, comprando quem é venal. Nao é notícia nova, tratando-se de Maringá.
.
P.S. a notícia voltou. Na postagem original ela estava como 15:33 hs, só que apareceu as 16:33 hs, problema do site deles. Mas, agora, o post retornou como mais de meia noite. Vai ver que o cheque para a compra de consciencia do edson lima nao tinha fundos e ele voltou com a noticia.
.
Rigon, obrigado pelo toque.

8 comentários:

Anônimo disse...

puxa entao pelo seu raciocínio o jornal nao levou nada nesta historia pois saiu com destaque hoje na edição impressa....
acorda p vida.. se tivessem pago algo acha que sairia no impresso? claro que nao...
acorda NP.... no diário nao tem mais como voce pegar no pé pois apesar do passado negro eles estao fazendo as coisas certinho agora...

Editor disse...

O site de O Diário tem um problema antigo de horário. As notícias aparecem com uma hora a menos do horário efetivamente postado. Isso é antigo, inclusive, e eles não conseguiram resolver o problema. A primeira postagem da notícia foi deste NP, depois, com um pouquinho mais de dados, do meu blog e 20 minutos saiu no site de O Diário.

Anônimo disse...

MENTIROSO! A NOTICIA ESTAVA LÁ EMBAIXO NO BLOG E ELE SUBIU O POST, COMO SUBIU A DAS MENSAGENS DOS LEITORES SOBRE NATAL E ANO NOVO
VC NAO VALE NADA MESMO, COVARDÃO!

Anônimo disse...

O Diário não tem vergonha mesmo!

Anônimo disse...

Caiu do cavalo, heim palhaço? Vê se toma vergonha, coisa que vce não deve ter, e reconheça seu erro.
Covarde, corno e vagabundo é pouco para vc.
Todos sabem que vc tem bronca do EL pque ele comeu sua mulher, mas naquele tempo ela era solteira e deu para a Redaçao de O Diario toda.

Anônimo disse...

Tudo certinho agora, isso é piada?
Passado Negro?
Presente Negro.
Futuro milionario?
Responde?
ou é indusucção na sua mente? rs
Só não conseguem faturar como antigamente, agora faturam menos, rs
Sera?
Triste covardia a sua.
Presta atenção no que rabisca ai.

Anônimo disse...

consciência limpa é a sua né Edvaldo?

Anônimo disse...

Edivaldo, porque vc não fala de ter ficado três dias preso por não pagar pensão de sua filha?
O Edson Lima tem todas as informações, mas, por dó de você não publicou nada. Por enquanto.

E quanto ao Rigon, todo mundo sabe que ele é gigolô. É motivo de piada na cidade. Dorme com um dragão, pra poder ficar de pijama o dia todo. E o pior é que o Crispim também tá na parada. Ele sabe disso.
Vê se dá uma de homem e não corte esse comentário.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>