segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Concordata

Amigo do blog, lotado no Fórum Municipal, acaba de me passar uma notícia: A Dudony, de propriedade do empresário-bandido da ASSIM, pediu concordata. A coisa já vinha complicada há dois anos. Mas, agora foi a gota dágua. Comprou muitas mercadorias para o Natal, encheu suas lojas, e entrou com o pedido. O juiz aceitou(claro, eles sempre aceitam pedidos desse pessoal. Lembram-se do jeff nogarolli e do enio verri?). Agora, eles pagarao os fornecedores em 24 ou 36 meses(com certeza quebrarao alguns deles). Enquanto isso, a casa do donizete busiquia, na Estancia Zauna, está coisa de cinema. Totalmente incompatível com a situacao da sua empresa. Ser empresário no país é isso. Pessoa Jurídica quebrada, pessoa física rica.

4 comentários:

Anônimo disse...

é a crise

Anônimo disse...

Segundo fonte seguríssima de dentro da Dismar, houve uma ingeção de $$ para que o Empresário continue gastando e enrrolando os credores, desse geito é fácil ter um patrimômio de + ou - 15 milhões e ficar devendo 40 aos fornecedores e ao fisco.

Anônimo disse...

Já repararam que o Rigon já está no bolso do Silvio Barros por tabela, ele está assiiiiiimmmm com a turma que estava com o Gianoto e agora está com Silvio, ele não desgruda do Rogério Melo(andam de carro juntos o dia todo), ele almoça com o Ulisses Maia, toma cerveja com o Eli Diniz, o Frutinha, o Vandré e outras tranqueiras, nofa...

Anônimo disse...

ja é a segunda vez que ele faz isso e tudo numa boa !!!!!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>