terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Alucinógenos

O consumo de drogas tem aumentado em nossa sociedade. Sem distinção de classes, as drogas tem sido consumidas tanto para aliviar a ansiedade diária que os indivíduos de um mundo cada vez mais competitivo quanto para que determinadas pessoas consigam produzir profissionalmente(um paradoxo). Em nossa sociedade hipócrita, como a de Maringá, vou ficar num só exemplo. Leiam isso:
.
"O estado se torna um palco das contradições que vão além das preconizadas por Marx, mas bem definidas em Weber, os sentidos do poder não são apenas funcionais, são orgânicos e passam pelas tradições. A herança política gera confiança e determina o desejo de ver a permanência como confiança para transformar o que é necessário."
.
Ou seja, o cara fumou uma estragada ou cheirou baratox com cola de sapateiro. Não tem outra explicação. Quem é o autor do texto acima? O gilçon aguilar, da central barro$ de notícia$ e da escolinha do cesumar. Na ansia de escrever um post que justificasse o jabá pago pelo ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, para endeusar o prefeito, ele foi na biblioteca da escolinha e pegou o prefácio de 2 ou 3 livros e construiu aquela frase sem pé nem cabeça. Acho que as pessoas deveriam ter humildade e procurar o Molivi, antes que o estado de saúde delas se deteriore.
 

3 comentários:

Anônimo disse...

O pior desses caras, é que querem posar de intelectuais, sendo um cara comum.

Anônimo disse...

SE O MOLIVI FOR NA UNIMED, LEVA TODO MUNDO PRINCIPALMENTE O PRESIDENTE.

Anônimo disse...

Talvez o limite esteja em quem está lendo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>