terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mentira, mentira, mentira

Do blog do Elnio Pholman:
"Iran Alencar foi convidado para assumir a presidência do GEM – responsável pelo comando do futebol profissional alvinegro.
Iran após consultar familiares e diretoria do grupo, agradeceu orgulhoso o convite, mas declinou, afirmando ser humanamente impossível assumir mais essa responsabilidade.
Iran ponderou a missão e não encontrou nenhuma forma para comandar o futebol profissional".
.
Já que estamos na terra da mentira, teremos que conviver com ela diariamente na boca dessas pessoas. Esse tal de hiran não ouve amigos e nem a familia. Ele só ouve uma pessoa na vida, chamada rECArdo barro$. O que esse cidadão pedir, aquele outro fará. Ele é uma pessoa ambiciosa, prepotente, arrogante e violento. Uma amiga minha que trabalha no hospital-açougue santa rita, disse que ele já bateu no pai, o Dr. Hiran, na mãe e na mulher. Disse, inclusive, que foi chamado pelo pastor para conversar. Essa minha amiga disse que seria influencia de drogas, das quais ele nao consegue mais se livrar e que o deixa transtornado. Está envolvido até o talo em negociações na área de telecomunicações com o líder e quadrilheiro, rECArdo barro$. Negociações lícitas e ilícitas. Foi o deputado que lhe deu a CAPSEMA, em retribuição ao financiamento irregular de sua campanha e a do irmão-fantoche.

8 comentários:

Anônimo disse...

O que dizem por aí, edivaldo, é q o hiran também comeu a flávia e por isso vc tá de bronca com ele, como tem bronca do Frank Silva, Edson Lima (ela se apaixonou por ele), luiz fabretti,flávio vicente e outros.
Só quem não comeu ela foi o Rigon, pq ele gosta de homem, alias, do Antero Rocha.
vc tem que perdor eles: naquela época, flávia era solteira e dava pra todo mundo, inclusive deu pro claudio viola, que tem um pau maior que uma garrafa de coca-cola litro. depois que o viola comeu sua mulher, ninguem quiz mais, por causa da cratera. tomara q voce tenha um pauzão.

Anônimo disse...

Cara tú tem uma tremenda dor de cotovelos......
Tú é muito incapaz de qualquer coisa, só te resta essa merda de anonimato, você tem vergonha de ti mesmo. Tú publica essas merdas falando mal das pessoas porque não consegue ser igual. Vai se fuder. morre filho da puta e deixa as coisas correr o curso em paz.

Anônimo disse...

Esse anônimo das 22:03 é um CC tão grande da prefeitura que também ele é vítima de seu discursinho barrolândio. Identifique-se ô tranqueira paga.
Gente assim não suporta a independência!
Vai rezar na RENASCER EM CRISTO!

Anônimo disse...

O anônimo das 22:03 poderia, pelo menos, saber conjugar verbo.
Ignorância pode ser epidêmica!

Anônimo disse...

Huhuauauhaaa... e duro que é tudo verdade...

Anônimo disse...

O anonimo das 19:17 só pode ser o Edson Lima, quem mais gostaria de ver a coca cola do Viola, a não ser ele?

Anônimo disse...

Nossa!! se apaixonar pelo Edson Lima é demais heim,o bichim é feim demais.kakakakakakaka.A mulher que se apaixonar por ele deve estar na pior, o homem tá só o pó da gaita.

Anônimo disse...

Quanta bobeira. Não perderei mais tempo pra entrar nessa blog de merda.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>