segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Deu dó

Hoje fiquei com dó do intragável léo jr. No seu programete no canal prostituta que é a band, ele proferia vitupérios, impropérios e palavrões. Disse que estava recebendo diversos emails e telefonemas. Como eu liguei no meio da reportagem, fiquei ansioso e até preocupado para saber o motivo de tanta revolta. Quando ele disse que era por causa do aumento do número de CCs e do aumento de salário deles eu até comecei a rir. Pensei que havia ligado em algum canal de marte. Mas, me lembrei que no meu pacote SMTV eu só tenho  o básico. Aí comecei a sentir dó. Porque sei que 500 reais fazem falta a um homem. Principalmente nesta época, em que voce tem que pagar os presentes que deu para a família no Natal. E esse jabá que ele recebe todo mes deve estar fazendo falta. Quer apostar que amanha o ministro da propaganda e mentiroso contumaz, diniz neto, irá pagá-lo(depois deste pau) e ele nem vai falar mais. Ou então, vai criticar por um ou mais dois dias para valorizar o jabá e, quem sabe, conseguir um extra para ir à praia com a fámília. À conferir.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>