segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Será?

Como dizem por aí que a camara de representantes é um espelho de nossa comunidade, seja ela municipal, estadual ou federal, fiz as contas e cheguei a uma conclusão deprimente: se no meio de 15 vereadores, só temos 2 (13%) honestos e não venais, temos que somente 42.900 maringaenses são a prova de crimes. Ou seja, os outros 287.100 são, todos, um espelho dos criminosos que estão na camara do japo-ganster, mário rossocaua. Aí é fácil explicar a quantidade de crimes que ocorrem na cidade.

4 comentários:

Anônimo disse...

Na realidade só 5% da população maringaense presta, 15% são corruptos, bandindos, sonegadores, empresários, latifundiários....os outros 80% são alienados, uns coitados na mão de presidentes de bairros, CCs.vereadores...então o que fazer? se consequiermos conquistar uma boa parte destes 80%alienados colocaremos os bandidos para correr, nas celas e na cerro azul, falou!!!!

Anônimo disse...

Assistindo um jornal local, eu pude ver como tem politico cara de pau, esse pseudo-politico e dublê de médico Heine,é mesmo um escroto,será que esse Sr. tem noção na vida da cifra de seis milhões?é claro que não, então como ele tem coragem com a maior cara de pau,dar uma entrevista e dizer que Maringá precisa dessas pessoas de cargos comissionados e que a prefeitura em dinheiro de folga,quem ele pensa que é?um médico decadênte,até outro dia mesmo ele andava com um carrinho caindo aos pedaços e agora vem pousar de grande coisa? Vê se te encherga meu caro Sr,eu como contribuinte não lhe autorizei a me representar e muito menos a dizer que seis milhões é nada. Isso me deixa revoltada, como o prefeito e toda essa corja se Zés ninguem resolvem a gastar o dinheiro de contribuintes honestos,trabalhadores que cumprem com seu dever pagando impostos?muitos saem de casa de madrugada,carregando a marmita numa bicicleta,onde está a honra desses homens?,eu tenho muito mais coisas a dizer, porem o espaço aqui não é somente meu,e devo respeitar aos demais.
PS. Não sou politica,nem exerso nenhum posto elevado, sou apenas uma trabalhadora que está cansada de tanto abuso e desmando, e atendo pelo nome de Maria.

Anônimo disse...

Bom, Maria, muito bom seu comentário(afora os errinhos de grafia, acentuação e concordância verbal). Se eles chegaram lá, é por quê tem um monte de alienados votando neles. Faça como eu: - more em Maringá e vote em outra cidade(pode escolher Marialva, Mandaguari, Paiçandú, etc... mas não se esqueça: - anule sempre seu voto!!!)
Quanto aos impostos, faça que nem eu também: - simplesmente não os pague!!
Em tempo: - pergunte aos profissionais da saúde, em particular ao "suposto" médico vereador, por que a saúde em Maringá vai mal. É fácil achar a resposta, ou você acha que eles trocaram o salário do "postinho" pelo da Câmara por altruísmo?
Eira, eira, eira, pau no c* do Macieira!!

Anônimo disse...

engraçado que esses unicos dois elegem o maior ladrao do seculo LULA.... sinal que sao ladroes e dos fortes, nao é..

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>