quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Mais censura

Os blogs da resistencia, como o nosso e o do Rigon, também estão proibidos nas instalações do Silvio Name International Airport, dirigido pelo preso e processado pela PF, marcos valencio, o déspota. Daqui a pouco não teremos mais audiencia aqui no blog. Se já somos proibidos na camara, na ju$tiça, na prefeitura e, agora, no aeroporto, quem mais vai nos acessar?

7 comentários:

Anônimo disse...

Esqueça esses dejetos. Tio Lukas, assim como várias pessoas antenadas, te acessam todos os dias

Anônimo disse...

Não se preocupe o seu blog é visto por muitas pessoas,só não tem tantos comentários por medo de repreenção,e porque foi falado demais que a policia iria punir quem faz comentários no seu blog e da Candinha,mas as pessoas continuam lendo.

Anônimo disse...

É isso aí...
Continue denunciando, nós precisamos saber.
Se não pitacamos é pq as denúncias são tão cabeludas que ficamos sem ter o que acrescentar.

Anônimo disse...

Eu acesso de casa, sem medo e pitaco sim... e a PF que pra besta igual nós entra fudendo com tudo, que vá prender os bagres e peixes graúdos...

Dizem que quem tem cú tem medo... devo ter nascido sem cú...

Anônimo disse...

Esse CuCa(Marcos Valêncio) deve ter feito muito troca-troca com o Imperador, pois depois de ter sido preso pela PF, tentado extorquir a companhia aérea q. foi embora, tentar fraudar um concurso público(o qual eu fiz, passei mas não levei), continuar extorquindo tudo quanto é empresa que chegue ao aeroporto,e continuar lá, só pode ser amor de cú mesmo.

Anônimo disse...

O falêncio e sua curriola tão é fodendo com o que ainda restou do aeroporto, desculpa CABIDE de EMPREGO , mas é assim mesmo , e ainda tem a cara de pau de publicar um jornalzinho do aeroporto cheio de contos de fadas, que a tam vai voltar, que vai ter outras companhias aqui, do jeito que essa administração é compreensiva com as companhias e com as pessoas que trabalham no aeroporto , respeitam o usuário ,passageiro , é impressionante como a TAM deixou de operar lá , é incrível , como o pessoal da TAM é ruim com o falêncio , coitadinho do boneco de ventríloco do imperador e pederasta silvinho , não abre o olho pra ver.

Anônimo disse...

magina...
a gente ta aki sempre!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>