sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Os cientistas conseguiram

Um grupo de pesquisadores dos EUA anunciou ontem o sucesso de um experimento com teletransporte que, pela primeira fez, conseguiu transmitir matéria entre dois locais.
A técnica já tinha tido sucesso com o teletransporte de luz, mas um estudo na edição de hoje da revista "Science", assinado por físicos da Universidade de Maryland, descreve o teletransporte de um átomo (na verdade um íon, átomo eletricamente carregado) do metal itérbio pelo espaço de um metro: uma distância enorme, em termos quânticos. UOL.
.
Agora já tenho esperanças para quem fica me ameaçando, dizendo que a polícia vai me pegar. Quando eles chegarem, é só eu me teletransportar.

2 comentários:

Anônimo disse...

a candinha pegaram - viu o blog dela?

Anônimo disse...

Pegaram, mas outros se levantarão: guerrilha já na web contra corruptos, figurões e socialites do tipo Hebe.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>