sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Um dia num hospital-açougue

Paciente agora virou fulano para médicos

"Estou com um pouco de medo. De ontem pra hoje nasceu um caroço ao lado da minha traquéia, abaixo do ouvido esquerdo.
Há um mês fui num otorrino, que me receitou três tipos de remédios. O diagnóstico deu problema de secreção na narina. O muco estava se alojando na região do ouvido e garganta. Tava indo bem, mas agora deu isso.
Morrendo de medo, fui hoje no Santa Rita. Uma hora pra ser atendido por um único médico (e olha que eu tenho Unimed).
O cara (não vou dizer o nome) me atendeu em 2 minutos e já foi ligando pra clínica de um outro pra "me indicar". Ele acha que eu tenho um cisto.
Olha o diálogo (primeiro ele disca pra sua secretária, no hospital, e anota três números de telefone do médico X).
- Oi, X. Aqui é o Y. Como é que tá? Eu tô com um fulano aqui que pode tá com um problema de cisto. Tem horário aí?
E ele anotando o que o X estava falando. Ele desligou o telefone, bateu carimbo numa guia e eu me levantei. Juro, noqueiro, como, essa luz do seu monitor está brilhando.
- Olha... você vai nesse médico aqui- ele disse, me passando os papéis.
Eu olhei bem pra cara dele (porque esse tipo de gente não possui ROSTO, eles têm cara).
Falei bem assim mesmo:
- Cara... eu não sou um FULANO. Eu sou um CIDADÃO!
Catei a papelada da mesa dele, louco pra achar um lixo e jogar dentro.
Não Tinha. Abri a porta e caí fora.
Não sem antes falar um sonoro "Vai se fuder!".
Verdade, noqueiro. Como essa luzinha do seu caps lock está acesa." Do blog do Lukas.
.
Lukas, para o seu bem, não vá no hospital açougue santa rita. Lá, é uma máquina de abater gente. O empresário-gangster dr hiran, transformou aquilo numa máquina de dinheiro para financiar a famiglia imperial e criminosa barro$

6 comentários:

Anônimo disse...

Como eu disse, fiquei com medo. Foi muito rápido a aparição da coisa. E o Santa Rita é o mais perto de casa.
Marquei consulta pra quarta-feira com o otorrino. Ele tá de férias.
Sabe... se eu não mandasse o cara ir se fuder, eu ia ficar uns dois dias sem dormir. Ia ficar pensando: por que eu não mandei o cara ir se fuder, porque eu não mandei o cara ir se fuder? E iria perder o sono.
Ainda bem que eu mandei.
Lukas...

Anônimo disse...

VC é CIDADÃO?
VC é um covardão, isso sim.
Vagabundo que fica falando mal dos outros, menos de seus cumpinchas, como o Lukas e o Rigon Pijama (aquele que não trabalha, vive de prendas domésticas).
Vá se fuder, vagau. Vc só critica quem trabalha.

Anônimo disse...

O Anônimo das 08:48 faz parte da máfia de branco Unimed-(Nada)Santa Rita e tem CC da Prefeitura, além de fazer serviço sujo do Joh Gangster Alves.

Anônimo disse...

Quem escreve CUMPINCHA não é cidadão. É analfabeto mesmo.
E é totalmente imbecil por não ter lido que o texto foi retirado do blog do Lukas.
Analfabeto funcional, é o termo.
Lê mas não sabe interpretar.

Anônimo disse...

Ei, Lukas, vc tem unimed, cara, porque não foi no P.S. do Hospital Paraná? As vezes que precisei sempre fui lá e fui bem atendida.

Anônimo disse...

FIZ UMA CIRURGIA NO HOSPITAL SANTA RITA EM 1998- E FUI CONTAMINADO COM O VIRUS DA HEPATITE 'C', COMO TOMEI OS REMÉDIOS E OS MESMO NÃO DERAM RESULTADOS SATISFATÓRIOS ATÉ HOJE LUTO CONTRA A MORTE, QUE PODE VIR A QUALQUER MOMENTO É UM AÇOUGUE MESMO.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>