quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Assassinos!

Esta foi a manchete da vigarista e golpista folha de são paulo quando caiu o avião da TAM no aeroporto de congonhas. Disseram que a liberação de voos para o país todo nos aeroportos de Congonhas e Santos Dumont e a atuação da chefe da ANAC foram decisivas para o ato. Ponto. Leia o que saiu na mesma publicação golpista hoje:
"A Anac, agência que fiscaliza o setor aéreo, bateu o martelo: baixa logo depois do Carnaval portaria que abre o aeroporto Santos Dumont para voos nacionais -e não só para São Paulo, como é hoje. TAM, Ocean Air, Gol e Webjet já pediram autorização para operar no terminal. A novata Azul também. A expectativa é que sejam inauguradas linhas para Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba.""
.
Ou seja, agora porque o ministro é do PSDB e colocou uma moça bonitinha na ANAC(que dizem é sua amante), a folha não fala mais nada. Que estranho né, pois não houve nenhuma reforma ou ampliação do aeroporto Santos Dumont para que ele possa suportar novamente a quantidade de voos. Não tem jeito. Escória.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>