quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Descobri a fonte

O tal do editor do blog do cacharrel brinda seus leitores com pensamentos de grandes autores. Fui no barbeiro hoje de manhã e descobri. Ele retira da revista Caras. E eu pensei que ele estava indo à biblioteca para ler um pouco. O barbeiro disse que ele pede para arrancar a folha onde tem esses pensamentos de barbearia. Que coisa feia! Vai ler rapaz, e inclua um pouco de cultura nesta sua vida venal!
.
Outra coisa, tem leitor aqui do blog pedindo para eu colocar que o blog do cacharrel não permite comentários em seu blog. Isso não adianta. Ele não consegue conviver com as críticas. É igual ao blog do sarxixa. E de que valeria autorizar a inclusão de comentários? Veja o blog do edson lima e do nèzo: só publicam coisas que não ofendam o prefeito e sua famiglia imperial e criminosa. Duvido eles adotarem uma postura democrática como este blog, que permite comentários adversos ontra o editor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso é verdade,um dia eu falei umas verdades sobre o nosso prefeito,não ofendi o moral dele não,só desabafei com a péssima administração dele e com a traição que fez com o povo colocando na prefeitura pessoas que haviam sido rejeitadas pelo povo, o Edson Lima não publicou meu comentário e quando questionei-o, ele disse que eu havia falado coisas ofensivas, ele nunca coloca quando a gente mete a boca no Sirvo, por isso não perco meu tempo mais com ele.

Anônimo disse...

Há uns dias, o "jornalista" e pinguço Edson "caipirinha" Lima com´açucar e gelo picadinho, por favor.... fez um comentário sobre a não violência, onde usou como exemplo assaltantes da nossa bela Maringá que fizeram um bebe de colo refem... dei o contra-ponto e perguntei dos assaltantes do prédio da XV de Novembro e do início da Cerro Azul... adivinha se o meu comentário foi postado????? Nananinanão!!! E o cara nem se incomodou de ser chamado de capacho e covarde. Fui ignorado solenemente!!!!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>