segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Cobertura enviesada

Ontem, na conservadora e golpista fsp(força serra presidente), nem o ombudsman aguentou. Chamou a cobertura da fsp de enviesada, superficial e totalmente partidária ao serra. Quando o jogo começa a incomodar até os seus, é que o veículo passou de todos os limites possíveis. A ordem agora é dar força máxima ao serra contra a dilma. E aí vale qualquer coisa: cobertura enviesada, entrevista de um decadente como jarbas vasconcelos, ações contra campanha do lula e da dilma e esquecendo do serra em cima de trator em cascavel.

Um comentário:

Anônimo disse...

"A ordem agora é dar força máxima ao Serra contra a Dilma".
Da onde o senhor da província tirou isso.
Isso é mentira e da grossa não existe forças que se batem somos todos companheiros. O PSDB (Serra) e o PT (Dilma) são todos companheiros em um grande projeto político, o de preservar o capitalismo no país, e para isso eles contam com o apoio de todos os partidos políticos que estão no congresso nacional.
Assim mantendo o controle social nas mãos de poucos enquanto que a maioria das pessoas são manipuladas por varias coisas:
- A mídia canalha e golpista;
- Programas sociais baratos e de cunhos eleitoreiros para manter o proletariado conformado com um reformismo barato e falso;
- Manter sindicatos pelegos como CUT, FORÇA SIDICAL, CTB e vários outros que se vendem por dinheiros e cargos para ficar nas mãos dos burgueses;
- Deter os movimentos sociais em suas mãos, manipulando grande parte dos líderes desses movimentos que também se vendem por cargos e dinheiros;
- Campanhas sempre milionárias, financiadas sempre pelas maiores quadrilhas de empresários sonegadores. Alem de super impressas que financiam as campanhas milionárias em troca de super licitações fraudulentas e ilegais.
- Os partidos têm que ser todos aliados e para não dar tudo muito na cara tem que existir uma oposição. Mas essa oposição tem que ser só de mentirinha pro povo achar que existem duas idéias diferentes e assim existir democracia (igual à oposição de José Agripino ao governo Lula, Rossoni ao governo Requião e H.H ao governo da dinastia Barros), essas oposições não podem fazer com que os proletariados se organizem e tirem suas próprias conclusões.
E para que tudo isso continue a acontecer por vários e vários anos o PT e o PSDB vão estar sempre unidos em prol de que não aja uma mudança no sistema econômico brasileiro. Fazendo campanhas só de mentirinha igual essa que ocorreu em Maringá em 2008.
Existiam 5 (Ênio Barros, Dr. Laranja, Laranjinha, Wilson Dinheiro, João PSDB Ivo), candidatos só de mentirinha apoiando de forma direta a dinastia Barros que são companheiros de Dilma e Serra.
Essa é a política brasileira do governo Lula.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>