segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Debacle

Esse blog surgiu com o firme propósito de mostrar a hipocrisia provinciana e seus braços, como a imprensa venal e golpista da cidade e do país. Todos tem acompanhado nossas análises sobre o papel podre que a imprensa nacional se meteu com o propósito de derrubar o metalurgico. Falamos várias vezes neste espaço que ela passou de todos os limites. Agora, não somos nós que dizemos. Foi a imprensa suiça, a propósito da cobertura do caso envolvendo a auto-mutilação ou não da brasileira. Leia:
"...mas os suíços não esquecem e no fim de semana, na versão da BBC Brasil, o "Neue Zürcher Zeitung" publicou que a mídia brasileira "passou dos limites", ela que traz regularmente "notícias inventadas". Para o "Tages-Anzeiger", foi "lição de manipulação da mídia", num "caso evidente de mulher que usa o corpo como chamariz para a mídia".
Mídia que precisa de audiência. A cobertura do caso e de outros coincide, de acordo com a coluna "Outro Canal", com a marca de 24,8 pontos do "JN", ele "que já atingiu 52,8 pontos em 2006"
.
Esses números do ibope nós  já havíamos mostrado aqui no sábado. Tomara que seja o início do fim de empresas como a globo. Tomara.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>