domingo, 8 de fevereiro de 2009

Eles não irão

Quem um dia sonhou em ver gente como rECardo barro$, $ilvio barro$, jão alves, mário rossocaua e jeff nogarolli na prisão, podem tirar o cavalo da chuva. O corrupto STF, presidido pelo corrupto ministro supremo, daniel danta$, acaba de institucionalizar que ricos e com dinheiro para advogados nunca mais irão para a cadeia. Só pobre, preto e puta. Foi a pá de cal que faltava de esperança de confiar  na ju$itssa do país. Estamos órfãos e tenho a mais alta corte do país presidida por um gangster: gilmar mende$ é o chefe do crime organizado de colarinho branco no país. A votação que determiniou que rico não irá mais para a cadeia foi resolvida por 4 votos contra 3. Só temos que tira o chapéu para os 3 que votaram contra e destacar o depoimento do ministro, Joaquim Barbosa:
.
""Nós estamos, ministro Peluso, é criando um sistema penal de faz-de-conta. Nós sabemos que, se tivermos que aguardar o esgotamento do recurso especial e recurso extraordinário, o processo jamais chega ao seu fim. Jamais chega. Todos sabemos disso. Nós sabemos muito bem disso. Basta olhar as nossas estatísticas."

Um comentário:

Anônimo disse...

AOS POUCOS A POPULAção VAI FICANDO INDIGNADA. AI UM DIA ELES ACORDAM E FAZEM COMO NA REVOLUção FRANCESA. DECAPITAM OS REIS!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>