sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O poderoso chefão

O mafioso jeff nogarolli tomou posse no Sebrae e já começou a montar seu time para as próximas falcatruas que eles cometerão usando o órgão. O sonho dele(e ele tentará), é exportar o modelo do PROE(programa de estágios da ASSIM) para o país todo. Ele já tentou fazer isso, mas trombou com ninguém menos que afif domingos, dono do CIEE(o maior programa de estágios do Brasil). É muita grana envolvida e ele achou que já estava preparado para ser um grande mafioso. Deu de cara no muro. E o pessoal da FACIAP o mandou passear. Saiu com o rabo entre as pernas. De forma houmilhante. Agora, ele retorna com seu sonho. Já é presidente do sicoob paraná e com o sebrae, irá tentar.
Quer garantir sua aposentadoria. Se vai conseguir, só o enio verri e o paulo bernardo, da qual ele não desgruda, saberão.

6 comentários:

Anônimo disse...

As falcatruas que seriam possiveis de serem feitas, ja foram feitos por Carvalhinho, que esvaziou os cofres do Sebrae Pr

Anônimo disse...

Meu amigo da Província tenho uma reclamação.

Você diz “CONTAGEM REGRESSIVA para o FIM DO 3º. MANDATO DA DINA$TIA BARRO$!”

Mas esse não é o 4º?

Veja:
1º Silvio Magalhães Barros 1973 - 1976;

2º Ricardo José Magalhães Barros
1989 - 1992

3º Sílvio Magalhães Barros II
2005 - 2008

4º Silvio Magalhães Barros II
2009 - 2012

O que você acha de colocar CONTAGEM REGRESSIVA para o FIM DO 4º. MANDATO DA DINA$TIA BARRO$!

Não fica melhor?

Anônimo disse...

esse ai ta pegando dinbheiro do bnds a cada 6 meses. qdo vencer vai sumir e não vai pagar porque o tio sao francisco tá nome de laranjas cujas residências encontram-se nas ilhas caymann, segundo informações do angelo rigon.

Wilson Rezende disse...

A mafia manda em Maringá.

Anônimo disse...

Tá na hora do Jef Nogarolli blindar o Ômega e insulfilmar com 100%, pois pode ter algum outro mafioso querendo tomar o terreno dele, é assim q. funciona na Máfia da família Maringá Corleone.

Anônimo disse...

O ANGELO RIGON TEM UM DOSSIE COMPLETO DO SAO FRANCISCO E DA ARILU, É COISA DE ARREPIAR OS CABELOS PQ É TUDO EM NOME DE LARANJAS E MAIS LARANJAS SABIA???

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>