sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ensinando a pular

O colunista, blogueiro, fotógrafo, psicólogo, acupunturista, jornalista, apresentador,  roliço e insosso, eliel diniz. tem um programa na tv(nem sei qual é o canal). Anteontem, estava eu zapeando pelos canais quando me deparo com seu programa. Quem estava lá? O capataz da camara, o perigoso meliante nereu vidal cesar. Não vi todo o teor da ótima entrevista. Peguei somente o final. Mas deu para ouvir ele ensinando como pular de uma janela quando estiver em um órgão público e a população querendo linchá-lo. Explicou em detalhes como se faz, desde o arrastar de um móvel para chegar até a janela e como driblar o cinegrafista de tv que estiver no local. Foi muito didático e elucidativo. O roliço poderia chamar, agora, o deputado e líder quadrilheiro, rECArdo barro$, para ele nos passar sua experiencia de pular janelas de órgão públicos com a população enfurecida em seus calcanhares.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse Nereu Vidal Cézar tem cara de bandido, de gente safada. Lembro que ele se envolveu com adoção irregular ha anos atrás. E o vagabundo continua solto.

Anônimo disse...

...kakaka...o nereu pegava a secretaria dele no escritorio de advocacia...

Anônimo disse...

edivaldo e rigon, vcs são mais gordos ainda, e cornos também. O Crispim continua comendao a muié de um de vcs 2

Anônimo disse...

Mas pelo que sei o Gordo tem estudo e qualificação profissional em tudo que se propõe a fazer. O Rigon e o Magaro, assim como o Edson Lima são "fujões" da escola. Não passam nem perto!!!! e Vivem a criticar...

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>