sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Transparencia?

Ok, a (des)administração quer ser transparente? Podemos começar pelo jantar do provopar? Já sabemos que os convites foram vendidos por R$ 150,00. Também sabemos que tivemos 800 pessoas presentes. Isso significa que já sabemos o total da Receita: R$ 120 mil reais. Poderíamos já ter um demonstrativo das despesas e saber qual foi o lucro líquido do jantar? Será que o SER(Somos Esquema do Ricardo) poderia nos ajudar? Poderíamos ter cópias do extrato de conta corrente antes e depois do jantar? Qual será a destinação específica deste dinheiro? A primeira-dama pagou seu convite? E seu marido? Será que deram exemplo ou foi na base da carteirada?
.
À dupla eu digo: À mulher de Cezar não basta ser honesta. Tem que parecer honesta. E esses dois não me parecem nem um pouco honestos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse blog já foi melhor e mais inteligente!!!

Anônimo disse...

É um forma de começar bem seu trabalho, mostrar um balanço, e o que pode ser feito com o dinheiro

Anônimo disse...

Isso sem contar que esse dinheiro `e para o provopar e nao para entidades, pois se assim o fosse porque nao divulgaram as entidades que irao se benficiar com esse recurso??? A moca importada da cocamar trabalha rapido hei??????????

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>