terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Hipocrisia

Voce já deve ter visto aquelas reportagens de televisão e imprensa escrita falando sobre as operações especiais que a polícia(seja ela militar, rodoviária estadual e federal e até a federal) monta para os feriados(Carnaval, Páscoa, Sete de Setembro, Praias, Feriados de Fim de Ano).
Tudo farsa. Não tem nada de especial. Só juntam um grupo de policiais para filmagem e fotos. Dizem que vai ter não sei quantos bafometros, radares portáteis, etc. Não se ve nada disso. Nada. Quando desligam a camera, os policiais se dispersam mais rápidos que o pessoal de apoio da TV. É uma hipocrisia. Viajei no sábado e não encontrei um sequer. Ontem saí para ir na farmácia por volta de meia-noite. Nada. Nenhuma blitz sequer. A única encontrada foi na Tiradentes no domingo à tarde. É um insulto à nossa inteligencia. Se não tem efetivo, contem a verdade: "não faremos nenhum esquema especial por falta de efetivo". É melhor a verdade do que essa hipocrisia de dar nome para as operações que não existem. Duvidou. Mande uma foto de uma blitz para o blog. Elesnão multam em os carros estacionados irregularmente em frente ao Shopping de Religiões na Itororó, a pedido do prefitim corrupto, $ilvio 2.

7 comentários:

Anônimo disse...

Varo NP, aonde voce viu policia trabalhar, aqui em nossa cidade o Papai Noel, trabalha mais que eles. O Papai Nopelaprece ja no final de novembro, e os policiais começam a aparecer, apos 10 de dezembro, mas uma coisa não tem comando nem civil nem militar, trabalha quando querem, e pra quem querem

Anônimo disse...

Por favor, antes de liberar meu comentario, queira corrigir as letras trocadas, pois só vi apos clicar no publicar comentario

grato

Anônimo disse...

Foi por conta dessa farsa que o capitão Abelardo perdeu a vida, sendo atroplado por um caminhão quando seguia para o posto de Marialva para dar entrevista.
Viajei esse feriado e não encontrei um policial na pista.

Anônimo disse...

Eu vi um policial... meu cunhado... que veio aqui em casa e enchemos a cara de cerveja, uhauhahauaaa...

Anônimo disse...

PÔ.. vc viu o comentário que o Pedreiro de Londres colocou sobre a aliança entre o PT e o Osmar, esse cara é uma afronta a inteligência das pessoas!

Anônimo disse...

As igrejas da itororó, da av. Paraná, Feira do produtor, bem como o espetinho da av Paissandu, são rotas proibidas de fazer autuações. E se fizer sempre tem alguém que "quebra" na Jari.

Anônimo disse...

em época de carnaval o grito foi um só " olha o comentário zero aí gente"

kkkkkkkk


você é uma pessoa ( se é que se pode chamar isso de pessoa) deplorável ....


Fiquei alguns dias viajando mas... voltei.... só pra te infernizarrrrrr


Sabe porque.... quanto mais você fala de mim mais dinheiro eu ganho....

E aí viajo e conheço vários lugares do mundo ..... todos os que tenho vontade e como tudo o que quero e que o dinheiro possa pagar ......

Valeu otário ..... muito obrigado

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>