quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

O lalro barbossa não vai mais poder assentar azulejo em Londres

"O Reino Unido quer barrar milhares de trabalhadores estrangeiros(deve ser por causa dele), inclusive brasileiros. Londres anunciou que irá exigir a partir de abril que imigrantes de fora da Europa que queiram obter um visto de trabalhador qualificado na Inglaterra tenham pelo menos um título de mestrado.

A partir de abril, os imigrantes interessados em se mudar para a Grã-Bretanha deverão atender normas mais rígidas. Todos os trabalhadores fora da União Européia (UE) precisarão preencher os seguintes requisitos: renda anterior anual de $ 20 mil libras (ou R$ 70 mil) e mestrado. Se ele tiver vivência anterior no país, nível de conhecimento da língua inglesa e uma poupança inicial, poderá somar pontos para conseguir o visto de trabalho."
.
E agora lalro, vai fazer mestrado na mesma faculdade da (des)aparecida borghetti? E os 70 mil anuais, vai conseguir provar? É só pedir um recibo para o diniz neto que ele te arruma. É tudo frio mesmo. Agora conhecimentos da língua inglesa vai ser difícil: voce não domina nem a língua portuguesa. Ahahahahahah. Eu si divirto com esse ingnorante.

Nenhum comentário:

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>