domingo, 15 de março de 2009

Ahahahahahahah!!!!!

Do blog do ingnorante: "...Lembram-se de uma nota que publiquei aqui no Blog há mais ou menos seis meses, quando disse que tive acesso a uma informação altamente sigilosa, em Londres, dando conta de que uma pesquisa do governo britânco indicava que em 50 anos o mundo teria três superpotencias mundiais nas primeiras colocações, e que pela ordem seriam: China, Índia e Brasil? Não seria um indício? "
.
Ahahahahaha, essa foi boa. A única informação sigilosa que ele deve ter tido em Londres foi da Imigração dizendo que ele seria deportado. Onde já se viu tamanha pretensão. Essa foi a do dia. Um ingnorante dessa grandeza achar que teve uma informação privilegiada em Londres? É pra acabar mesmo. Melhor ler isso do que ser cego. Como diz o Lukas, eu si divirto. Jumento, vá procurar o caminhão, ops, ou melhor, o avião de onde voce caiu quando foi deportado.

12 comentários:

Anônimo disse...

A tal da mania de grandeza contagia, o cara sai da City é já se acha o repórter intl da globo, aprende a falar "The book is on the table" e já acha que é poliglota, manda ele pra Sarandi City, lá ele vai aprender a falar "I fuck me"

Anônimo disse...

Os puxas-sacos dos Barros são uns jumentos mesmos ahahahahahahhahahahahhyahaha.

Anônimo disse...

A ELITE MARINGAENSE: CESUMAL, COCAMAL, UNIMERDA, O DIARIO, A$$IM etc, etc FEDE COMO SEBO PODRE.

Anônimo disse...

O Lauro não vale o feijão que come, é um grande vagabundo.

Anônimo disse...

Cara eu nunca vi uma cidade que tem tantos picaretas na imprensa como Maringá, é impressionante.

Anônimo disse...

Esse Lauro é um FDP puxa saco nato dos Barros.

Anônimo disse...

Viu o pinguço foi pescar com o picareta que deu o nó na Caixa Econômica, o Devanir Braz Palmas, haja cachaça para os dois vagabundos.

Anônimo disse...

Maringá é uma cidade que possui Jornalistas competentes, honestos e ricos como Edson Líma, Gilson Aguiar, Geraldo Irineu, Vandré Fernandes, Laurinho Barsoza, Fabreti, Leo Jr, Pinga Fogo e tantos outros que engrandecem e orgulham a sociedade maringaense, os incomodados que se mudem e vão embora da nossa cidade, fora tranqueiras e que ficam os bons.

Anônimo disse...

Eu já falei com o Vagner, com o Mario Alexandre e com o Mantovani que temos que acabar com a sua alegria Inconformado, colocar você, seu safado num tronco e descer o reio, o Vagner está seco para pôr a mão na sua pele.

Anônimo disse...

Realmente a coisa é deplorável e deprimente. Bem faço eu que não leio essas porcarias, de gente que se vende por 30 dinheiros.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, está muito bom ahahahah.

Anônimo disse...

De quem é esse blog? Do Eliel Diniz??

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>