quarta-feira, 11 de março de 2009

Prestação de Contas

Graças ao Rigon, estamos tendo acesso a prestação de contas do jantar do Provopar. Deu pra ver que sobrou muito dinheiro. Queremos saber a aplicabilidade. Tens coragem, pocahontas, de mostrar aonde está o lucro?

3 comentários:

Anônimo disse...

vc é tão covarde que ataca agora a mulhre do silvio barros 2.
qdo voce cair, se preprare pra apanhar, bandido, covarde.
e sua mulher, como está? ainda continua dando a xana pra um jornalista de mgá?

Anônimo disse...

Falando em prestação de contas,olha a intimação do Pessutão em cima dos Compadres Grillo e Crispim,sempre eles.
Com a moral desses dois o Pessuti está em mato sem cachorro.
12.3.09
Pessuti ameaça cúpula do PMDB local


O vice-governador Orlando Pessuti, que esteve hoje pela manhã em Maringá, deu uma dura na cúpula do PMDB local - leia-se Miguel Grillo, diretor do Detran-PR, e Umberto Crispim, presidente do diretório e chefe regional da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Junto a eles estava também o primeiro suplente de vereador, Luizinho Gari, que levou uma espinafrada de graça, já que não faz parte do comando do partido. Pessuti ameaçou demitir Grillo e Crispim se eles não organizarem o PMDB para as eleições do ano que vem. "Se o partido não tiver candidato a deputado estadual, eu demito os dois", teria falado o vice-governador, que é pré-candidato a governador.
Pessuti foi além: disse que poderá entregar o comando político do PMDB de Maringá ao deputado estadual Jonas Guimarães, de Cianorte (que aparece na foto, sentado), que também estava junto na hora da conversa. "Ele é f... e vai fazer mais do que vocês estão fazendo aqui", disse, irritado, o vice-governador. A conversa aconteceu logo depois de terminada a cerimônia na Ceasa e quando cortaram um bolo para comemorar o aniversário de Pessuti.

(Foto José Gomercindo/Secs)
Continue lendo
Postado por Angelo Rigon às 17:55 , 11 pitacos

Anônimo disse...

O que vem ocorrendo com o blog ultimamente, pois tem ficado fora do ar? De um jeito capitão!

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>