sábado, 7 de março de 2009

Mudando

Ricardo Barros é brilhante, Silvio Barros é um gato e a primeira-dama, Bernardete, é uma abnegada. Todos fazem parte de uma família exemplar e que contribuem e dedicam toda a sua energia para o bem estar da comunidade. Apoiados por valorosos colaboradores(os vereadores) que, em prejuízo de suas atividades profissionais, dedicam-se incansavelmente em fazer o bem pelo povo de Maringá. Que seria impossível sem a grande colaboração da classe empresarial da cidade, em especial da ACIM, esse celeiro de gente de visão de futuro e grandes incentivadores da economia local, às vezes até em detrimento do objetivo maior de uma empresa que é o lucro. Uma cidade que prospera e que tem toda a sua vida política supervisionada por órgãos como o SER e o Observatório social, composto por pessoas sem vínculo partidário e imbuídas do melhor espírito público que norteia esses cidadãos destacados da cidade. Dá gosto viver aqui. Ainda mais com tudo sendo acompanhado por uma imprensa investigativa, incansável e que apura todos os desvios dos homens públicos e de responsabilidade da cidade(o que é raro).

5 comentários:

Anônimo disse...

E como pode se ver, uma familia de politicos abnegados, honestos, que trabalham para o bem do povo, que mudou a nossa cidade com sua administração austera e sem dar chance a corrupção. Entao vamos fazer isso em Londrina tambem, por isso nosso nobre rECArdo Barros, vai levar esse modelo de fazer politica, ao candidato Barbosa em Londrina. La tem muita corrupçao, muita comissão sobre emendas de deputados, e carece do modelo de administração Barros. Por esta razão ele vai investir o seu suado dinheiro ganhado de forma honesta na campanha de Londrina.

Anônimo disse...

Boa Inconformado!

Quem sabe elogiando esses canalhas eles param de tentar fechar Blogs críticos e necessários como o seu!
Parabéns e continue na luta. Maringá precisa de espaços assim.

Anônimo disse...

Se vc tivesse postado esse comentário no dia 1 de abril eu até entenderia. Pra um bom entendedor é só inverter todo o comentário, ae sim fica tudo certo.

Anônimo disse...

Caro Inconformado.
Postei no site do Messias Mendes, e achei que ele não iria liberar o comentário, mas felizmente ele o fez.
Que bom que posso dizer que seria um alívio se a sua ironia fosse apenas uma palavra vazia, mas não é, é realidade, é coisa séria, e todos os politicos de Maringá, estão atentos apenas para a direção dos próprios umbigos.
Gostaria que Jesus voltasse logo pra que todos esses FILHOS DA PUTA PAGASSEM PELOS CRIMES DIÁRIOS CONTRA NÓS CIDADÃOS COMUNS.OBRIGADO!

Anônimo disse...

Eu tava dando uma espiada no blog do cacharrel ( por sua recomendação ....)quando me deparei com notinhas sobre o velório do Sr. Orlando Dias.
Será que esta corja de políticos ridículos não respeitam os familiares ?
Já não basta a surpresa desagradável que foi o derrame, UTI e o velório ? Ainda tem que aturar essa gentinha sem escrúpulos no mesmo ambiente ?
Nos velórios dos Pais dos Senadores, também foi assim. Tinha gente que foi lá só para ver as AUTORIDADES e o cordão dos puxa-sacos.
Dá nauseas....
Isso é coisa de cidade do INTERIOR mesmo.
Ainda querem se comparar com Londrina........Faz-me rir........

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>