sábado, 7 de março de 2009

Tributo

Gostaria de prestar as sinceras homenagens aos amigos blogueiros que acabaram de cair em combate: Neusa Gomes, Eliel Diniz e Maisa Facci, autores do blog da Candinha. Suas ações não passarão em branco. Ao Eliel, o blog pede desculpas por ter chamado de roliço e insosso. Se soubéssemos que era companheiro, teríamos tratado-o melhor. À luta, companheiros!

10 comentários:

Anônimo disse...

O que mais me admira senhor jornalista, `e que essas pessoas usam a frase" VOCE SABE QUE SOU EVANGELICA NE?"pode ser catolica evangelica o que quiser mas que sao podres do mesmo geito! o pior `e que cada um deles tem um podre em sua vida pregressa maior dos que ja foram comentados (nao vem ao caso) mas por que estuprar a vida alheia desse geito!

Anônimo disse...

Finalmente alguém teve coragem de dar nome aos bois,só poderia sair daqui mesmo..

Anônimo disse...

Você sabia que o Lauro Baboza só vive de bico(SENÃO PASSA FOME), é mesmo, ele fica bicando as partes baixas dos Barros ahahahahahahahahhahahahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahhaa.

Anônimo disse...

gostaria de também prestar minha solidariedade com os ávidos combatentes, que em nome da verdade, foram combalidos por uma máquina opressora chamdar poder, pois com o simples e singelo fato de comentar sobre os podres da pseudo sociedade maringaense, foram brutalmentes rechaçados, mas em nome da liberdade, eles serão glorificados

Anônimo disse...

fico triste por isto, tao fechando o cerco contra os blogs isso nao é bom !!!!!.

Anônimo disse...

Percebo um pouco de "barrismo" ou bairrismo. Somos(o blog) corretos ou apenas contra "eles"?

Anônimo disse...

Puxa, agora quew o Giacopini não paga mais o Toquinho

Anônimo disse...

UMA HORA CAI VOCÊ.

Anônimo disse...

UMA HORA CAI VOCÊ.

Anônimo disse...

O ladrão do Luiz Lourenço da COCAMAR indicou ao Silvio, a sua amante, a Rosa para a chefia do SASC em Maringá.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>