terça-feira, 28 de abril de 2009

Ensino em liquidação total

Vi agora, no Rigon, que a escolinha do cesumar está com 100 cursos de extensão. Isso é a mediocrização do ensino. Seu fim. A mercantilização total. Tem curso para tudo que é coisa. Cursos para empurrador de carrinho de bebe, apertador de parafuso de roda para carros com pneus furados, ensino do uso da mangueira de nível em construções residenciais, como manipular o aspirador de pó e trocar seu filtro, como fazer sabão em pedra com os restos da gordura usada em casa, e assim por diante.
.
Se não tiver o curso que voce desejar fazer e só ligar lá no Depto de Cursos Exóticos e pagar a primeira parcela que eles criam o curso para voce e trazem professores renomados para lhe dar aula. Pode, ainda, escolher se o curso será ministrado na escolinha do cesumar, em sua casa, empresa, ou até na mesa de boteco. O que vale é o dinheiro entrando para a instituição, pois as despesas do senador e frutinha, árvaro dias, não param de crescer(para quem não sabe, a escolinha financia as despesas do senador).

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso a promotoria precisa investigar. Pois colocar cursos, sem nenhum compromossimo com o futuro profissional do aluno, é uma forma de estelionato.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>