terça-feira, 11 de agosto de 2009

Dirigido por Deus

Será que tem algum repórter que não foi comprado, com coragem de ir a Avaré entrevistar o sobrevivente do trágico acidente em que sua acompanhante na moto morreu?  Para quem não se recorda, a acompanhante foi morta pelo imperador $ilvio2, numa clara falta de atenção no transito. Temos que ouvir esta pessoa para saber os detalhes da barbeiragem, pois, se a moto não tivesse luz, a picasso do prefeitinho tinha e o farol teria iluminado a moto e seus ocupantes. O que ele fazia: orava com a pocahontas(note que o horárido do acidente foi o mesmo dos cultos)? Tentou passar a mão nas pernas dela? Falava ao celular com  algum empreiteiro ou membro do Parlamento da ASSIM para negociar mais uma obra?
Ou pior, ele deixou nas mãos de Deus, pois o carro dele, até tempos atrás, tinha um adesivo "Guiado por Deus". Se foi este o motivo, temos que trocar de motorista e deixar o da prefeitura mesmo.
Todas essas questões devem vir a público. E será que indenizou as famílias, ou vai deixar só a miséria do DPVAT para eles? Bom, se indenizar, será com nosso dinheiro mesmo.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara vamos organizar e ir lá ver o que aconteceu, com certeza já tá tudo comprado mas o negócio é o seguinte tem testemunhas né e ficar lá uns dois dias descobre as verdades dos fatos.

Anônimo disse...

a morte é a unica certeza que temos na vida

Anônimo disse...

A grande pergunte é , será que o imperador tem carteira de motorista?Se tem é comprada ? Ou ele ganhou a CNH pois nem pra dirigir um automóvel o meliante tem competência.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>