terça-feira, 11 de agosto de 2009

E agora, senador?

O senador e frutinha,'álvaro dias,  foi pego com a mão na botija: sonegação de 6 milhões de reais. Agora, ele já começou a denunciara imprensa. Logo ele, o meso que se vale dela para espinafrar o governo. Ou seja, desvio de 6 milhões é corrupção medonha. E isso deve ser valores baixos ainda. Tem que investigar mais, pois esse cara nos custa 33 milhões por ano. Para não fazer nada, sonegar e ficar calculando qual será seu próximo cargo. Isso se chama retroalimentação do sistema. Será que a imprensazinha da Província dará destaque para esta notícia? Claro que não. Aqui o guerless compra(baratinho) o silencio dos venais. Deve ter dado um vale de 1KG de carne no açougue da Teixeira Mendes. Sim, porque esses caras vivem disso: restos;
Aliás, o psdb, que é o partido da ética tá bem na foto. Veja os expoentes e seus problemas
.
sergio guerra - presidente do psbg - levou a filha para viagem a Nova York, com despesas pagas pelo senado
arthur virgilio - empregava seu personal trainer e professor de judo, pago pelo senado, e mandou um assessor seu para fazer curso de teatro na Europa. Tudo pago pelo senado, a casa da mãe joana. Esse senador deve ser boiola.
tasso jereissati - senador e coronel de merda - abastecia seu jatinho com combustível pago pelo senado
beto richa - prefeito de curitiba - compra de partidos de alguel. Com o seu dinheiro, lógico;
alvaro dias - sonegação de 6 milhões
yeda crusius - senão cair, com os desvios no detran estadual, agonizará em público, mostrando o verdadiro jeito de fazer negócios do psdb.
.
A lista é grande e eu estou cansado de escrever. Quem tiver mais exemplos do psdb, mande pra cá. Aliás, este é o partido que quis imprimir no PT a marca de partido corrupto.
serra - alstom

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo namora o filho do Charlos Bronsons maringaense.

Anônimo disse...

Além de gay é corrupto, Alvaro Dias é um grande picareta.

Anônimo disse...

E o Mercadante ainda está em dúvida se cede ou não às chantagens dos que a ele e seus companheiros foram denominados de aloprados. Caíram na armadilha do dossiê, depois caíram na armadilha da vice-presidência do senado, e agora a candidatura da Marina está armada. Ministro do governo não pode nem dizer bom dia para uma insignificante secretária demitida que já querem abrir CPIs, com a moral tucana siamesa do PIG.
Nunca pensei que a democracia desse tanto trabalho. Quer dizer, a senvergonhice.
Ivan

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>