quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Hipócrita, mentiroso, demagogo e aproveitador

Vi hoje as imagens do "nobre" senador, flávio arns. Quase me comovi, se não soubesse o trambiqueiro que é. Ele dizer que vai sair do pt não é novidade. Todos sabem que ele sempre foi do psdb. Já ouviram falar em cavalo de tróia? Pois é, ele se filiou ao PT quando viu a oportunidade de se eleger senador, junta a onda Lula que tomou conta do país em 2002. Um aproveitador. Bem feito o PT ter deixá-lo entrar. Segundo: foi eleito pela bs colways, empresa que importava pneus velhos do mundo desenvolvido para recapar e colocar nos nossos carros. Como o simeão, dono da bs colways, vislumbrava o a decisão de proibição da importação, ele financiou a campanha do flávio arns para o senado. Ou seja, entrou totalmente comprometido com uma causa. E nada nobre. Mentiroso e hipócrita. Pois bem, a proibição se confirmou e a bs colways demitiu inúmeros empregados. Mas não fechou. Ainda. Contrariaro, o senador começou a sentir-se desconfortável num ninho que ele nunca teve ambiente favorável. Ameaçou sair no ano passado. Mas ficou com medo de perder o cargo devido a infidelidade. Continuou, mas nunca mais foi um petista. No caso do acordo espúrio PMDB-PT-PSDB, para preservar os cargos dos gangsters sarney e virgilio, ele aproveitou a filmagem do evento no conselho de ética, para tentar se promover. Um demagogo. Deverá voltar ao pscb no ano que vem, para ser candidato a deputado federal. Pois, para senador, não tem a mínima chance. Não fez nada pelo Paraná. Nada, absolutamente nada. E ainda tem as denúncias contra sua tia, a tão famosa zilda arns. Coisa grande e perigosa. Tem até o acordo que fizeram com a Nestlé, para ela faturar com a mistura que, outrora, sempre foi a maior virtude da pastoral que ela representava.
.
Como sempre falei, ninguém no senado federal tem moral para cassar, processar ou falar mal de outro. É um clube de compadres.

2 comentários:

Anônimo disse...

Creio ser natural se sentir desconfortável no partido, ainda mais depois do mensalão e caso Celso Daniel, que, por sinal, não o indignou tanto. Mas, o que o indignou foi uma "conjectura" de uma secretária de quinta, uma destrambelhada orientada pelo PIG e tucanalhas para atrapalhar o governo e o País. Vir discursar ética num momento em que mentiras são usadas para os tucanos colocarem um representante seu como presidente do senado, é miopia ou senvergonhice. Até o Simon caiu nessa. Ele acreditou no Arturzinho Ético e no senador de 6 milhões sonegados, que ele é que seria o presidente do senado. Bocós. O grupo dos éticos se nos apresentam hoje como oportunistas eleitorais, que querem deixar o governo ao qual pertencem - e tem obrigações - nas cordas. Como o senado vai continuar igual ao que sempre foi, só resta comemorar a derrota do PIG que está inventando mais mentiras para legitimar a mentira da ex-secretária. A partir daí é que poderemos melhorar e purificar esse senado que, ao se deixar pautar por mais uma mentira nos dá outra prova da sua inutilidade.
Ivan

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu já sabia

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>