sábado, 13 de outubro de 2007

Diário da Famiglia Imperial Barros.


Na sua coluna do dia 11/10, meu amigo Francês, nos brindou com uma informação que deve ter sido um "furo" mundial. Ou foi uma barriga. O que nos deu a entender foi que um avião da Trip, pousou sobre um avião menor. Confiram:


"O novo incidente no aeroporto local, em que um avião da TRIP quando pousou sobre um avião pequeno alertou definitivamente as partes litigantes da companhiaaérea e da empresa que cuida da torre. Resolveram deixar o assunto para a esferajudicial e vão trabalhar certo. O fato de estarem “de mal “ quase causou tragédias."


As autoridades da província deveriam ter mais respeito com os passageiros. O senhor que administra o aerporto, está com a cabeça nas importações e exportações irregulares que ele faz entre o Urugai, o porto de Suape e o de Paranaguá. Graças ao líder(de tudo que você possa imaginar), Reicardo Barros ele foi libertado das garras da Polícia Federal(não foi o primeiro que o Reicardo ajudou a libertar). Deixe esse rapaz cuidar dos negócios dele e entregue a administração do aeroporto para quem realmente entenda. Isso ainda vai acabar mal.

2 comentários:

Anônimo disse...

ESSE FRACÊS É A MAIOR BESTA QUE JÁ OUVI FAALR. EU NAO PERCO MEU TEMPO EM LER OQ UE ELE ESCREVE.
É A MESA COISA DAQUEL OUTR ABOBA QUE CHAMA-SE MILTON RAVAGNANI

Anônimo disse...

O goiaba da N P , os cara dizem já ter entregue o internacionalizado Aeroporto para um cara do Espirito Santo que ira fazer Miami USA / Maringá / BR.
Lá já tem novo dono só falta a data da entrega. convenio.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>