domingo, 14 de outubro de 2007

TCCC, Vandré, Léo Jr e Cézar Lima.

Estava lendo um comentário do Cezar Lima no Blog do Rigon. Ele tem razão quanto ao aumento da indisciplina dos alunos nos ônibus após a retirada dos cobradores. Mas o Léo Jr, que está batendo nesta tecla, não tem moral nenhuma para falar, pois o mesmo era o Assessor de Imprensa da TCCC há algum tempo atrás. Então, o Vandré, que é o sujeito que aceita fazer qualquer serviço sujo para o Reicardo Barros e sua família, foi como protetor do patrimônio da TCCC naquela malfadada ação contra as crianças na semana passada. E aí ele misturou tudo, como presidente do Conselho Tutelar. Esperamos que esta semana o Ministério Público indicie o moleque e afaste-o do Conselho Tutelar e também da presidência. Nesta província, os interesses econômicos conseguem suplantar o Estatuto da Criança e do Adolescente.
P.S. no detalhe, a foto que consegui do interior do ônibus tirada pelo celular por um aluno, no dia da confusão. Algumas crianças ficaram traumatizadas.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem que existe o seu blog para denúnciar as maracutaias da elite podree que fede.

Marta Bellini disse...

Indisciplina no ônibus? Ora, encha um ônibus de adultos e veja no que dá. parece que somente crianças falam, ficam entusiasmadas. ..

Anônimo disse...

SENHORES...LÉO JÚNIOR É ACOSTUMADO CUSPIR NO PRATO QUE COMEU POR MUITO TEMPO.
ELE FOI DA TCCC - FOI MANDADO EMBORA POR INCOMPETÊNCIA- E DEPOIS FOI PRÁ EXPOINGÁ, ONDE O DR. ROMERO FONTES RIFOU ELE TAMBÉM, DE LÁ PELO MESMO MOTIVO.
ALGUM TEMPO DEPOIS ELE TAVA LASCANDO A BOCA NA EXPOINGÁ, ASSIM COMO TÁ FAZENDO AGORA COM A TCCC.
HOMEM SEM ESCRÚPULOS, UM ASCO.

Anônimo disse...

Cezar Lima quis dizer um asno?
Se foi isso acertou bem nas orelhas do léo junior

Anônimo disse...

Quem é Cezar Lima? Nem a morte quis saber dele naquele incêndio em Marialva, para que serve esse sujeito? certo é leo junior de não lhe dar a mínima...
Se um dia resolver abrir para os senhores que é esse sujeito Cezar Lima a fundo, Maringá inteira irá escarrar em sua cara

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>