sábado, 13 de outubro de 2007

O Ministério Público "pegou" o Vandré Fernando.


Do Blog do Rigon:
Menores tiveram direitos violados, diz promotora
Trecho de reportagem de Renato Sordi em O Diário sobre as blitze em ônibus do transporte coletivo que levam alunos qeu se utilizam do passe do estudante:A promotora da Vara da Infância e da Juventude de Maringá, Mônica Louise de Azevedo, disse que abriá um procedimento investigatório para apurar as circunstâncias do recolhimento dos cartões. "Os fiscais não poderiam abordar as crianças dentro dos ônibus sem os responsáveis legais. As ações constituem violação dos direitos dos menores porque os adolescentes foram privados de freqüentarem as aulas. O Conselho Tutelar deveria garantir os direitos dos estudantes, como o transporte escolar".Para a promotora, a abordagem deveria ser diferente. "Primeiro teria que identificar quem estaria prejudicando os passageiros. Depois, notificar e orientar os pais, para só depois recolher ou não os cartões", advertiu.

Isso nos enche de satisfação e vamos até o fim para que esse moleque, que não entende nada de criança e nem sabe o que é o Estatuto da Criança e do Adolescente, seja indiciado e deixe a presidência e o Conselho Tutelar. O que é mais constrangedor é que nenhum membro do Conselho veio a público manifestar contrariedade contra a atitude deste filhote da ditadura, por medo de retaliações(dizem que o rapaz é violento). Sabemos que ele não tomou a atitude contra as crianças para discipliná-las, mas sim para proteger o patrimônio da TCCC, que é financiadora do Wlater Guerles e Reicaro Barros, seus padrinhos e tutores.

6 comentários:

Anônimo disse...

Denúncia: O João Ivo recebeu 200.000,00 do Requião para entrar no PMDB.

Anônimo disse...

E tem mais o Ênio recebeu 200.000,00 do Requião para não sair candidato assim o João Ivo de fácil manobra ganha a eleição e o PMDB assume a prefeitura.

Anônimo disse...

O VANDRÉ FALOU PRÁ NÓS AKI NA PREFEITURA QUE SABE QUE É CORNO, MAS NÃO É TAMBÉM DO JEITO QUE VCS FALAM NÉ. É BEM MENOS...KAKAKAKA

Anônimo disse...

Fique sabendo do seguinte: já estamos na sua pista e em breve você será desmascarado de vez.

Anônimo disse...

Inconformado, cuidado com os ditadorzinhos e escravos da FAMIGLIA LAMMAS: vandré e muccio, hem?

Anônimo disse...

KKKKKKKK...O VANDRÉ VIOLENTO...ELA APANHAVA DIRETO NO INDUSTRIAL DA MOLECADA....E NO PINGUIN TAMBÉM...UM CARA QUE ESTUDOU COM ELE CONTOU.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>