quinta-feira, 17 de julho de 2008

Colaborador

O Rigon está com um colaborador novo. Acho legal dividir a tarefa árdua de manter o blog e espaço político mais visitado da Província. Mas ele deveria ter feito uma triagem melhor. O cara admira amarilírio barbossa, gilçon aguilar e milton ravinha(o intelectualóide). Tudo bem que o Rigon é democrático, mas vai ser democrático assim lá no governo federal, do metalúrgico. Lá, o presidente do banco central é do psdb  e um dos vice-líderes é da tropa de choque do corrupto ex-presidente do fhc.
.
P.S. No canto direito tem uma coluna intitulada Blog do Dia. Ou é melhor o dispositivo começar a publicar cada dia um da sua lista de link(da qual tenho a honra de fazer parte) ou troque o título para Blog da Semana. E só uma perguntinha: um dia nosso humilde blog, fará parte da coluna? Ou fomos tesourados do seu blog por criticar o freewily taguchi e o cítrico rogério mello(seus amigos), ou fomos declarados ATENTATÓRIOS AO SEU BLOG como a ju$tiça fez conosco?


Receba GRÁTIS as mensagens do Messenger no seu celular quando você estiver offline. Conheça o MSN Mobile! Crie já o seu!

8 comentários:

Anônimo disse...

No governo do OME cabe todo mundo, o Geddel, o Jobim, o Renan, o Severino, o Sarney, o Delfim e uma pah de malandros ex-do gangster FHC, afinal o governo do OME eh uma copia analfabeta e com muito mais mentiras do que do gangster FHC, os caras vao melhorando na Tecnologia desta coisa ai, de mentir.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Editor disse...

Calma-lho! Chegará sua vez. Demorou pra tocar a última por uma falha do Blogger.

Anônimo disse...

Ow Doido... cadê a pesquisa do dataphoda-se? ...

Anônimo disse...

O Rigon mudou muito meu caro, é uma pena.

Anônimo disse...

Pois eh Anonino (16:18)

Deve ter mudado, eh a idade, veja a declaracao dele: "demorou para tocar a ultima". Ateh para tocar a ultima ele estah precisando de ajuda!!!!

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Inconformado disse...

Ao anônimo das 13:40 hs. A pesquisa será publicada no domingo. Amanhã terminaremos a coleta de quase 500 entrevistas. Vamos tabular os dados e daí publico no domingo. Também estou ansioso. E temos que ser honestos com os números.

Anônimo disse...

O que se pode esperar de um cara que adimira o verdelírio barbosa. O que será que ele mais admira no verdelírio? Será que é a especialidade em achaques.

Anônimo disse...

o Rigon tá acertadinho com o Ênio, via reginaldo.

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>