quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Ouvindo o leitor

"... gostaria de levantar a polemica de Mga..ontem cheguei de gol(é logico né só tem essa porcaria em empresa rssssssssss) as 01:35h (aleluia chegou no horario) vim do Rio de Janeiro la embarcaram exatamente 43 pessoas e depois escala e campinas embarcaam mais 35 pessoas e depois em curitiba 93 pessoas... entao o aviao estava lotado o que é normal e ao meu lado um gordo e roncandodesde o rio me apertava mas tudo bem.. mas o assunto é o seguinte... quando desembarquei nao tinha taxi..e a fila era de exatamente 16 passageiros.. isto é o taxi que tinha que eram em numero de 3 ja tinham levado os 7 passageiros pois agora estao fazendo corrida coletiva.. cheguei em casa exatamente as 3h da manha.... entao colegas nao podemos contar com o serviço de txi de mga temos e de pedir para os familiares e ou colegas acordarem de madrugada e irem nos buscar.. mais essa ainda. isso porque maringa é final; de linha...isso como disse uma pssageira que nao é de maringa..ïsso aqui é o fimj do MUNDO" ela ta com a razao ...e reclmar para quem? anac?prefeitura? valencio? nogaroli? prefeitaveis?"

9 comentários:

Anônimo disse...

Anda de buzão cara, do rio de janeiro até aqui é rapidim... 18 horas e pronto, tá em casa... daí você chega as 7:00 da matina e já tem circular (TCCC) pra levar a madame para casa... sem falar que, se morar no centro dá pra ir a pé da rodô nova até em casa na boa...

Anônimo disse...

Reclame ao Bispo.

Anônimo disse...

Eu tambem jah passei por situacao parecida. Na verdade dependendo do tempo da viagem eh melhor deixar o carro estacionado e pagar pelo estacionamento sai mais barato e eh mais comodo. Quanto a reclamar, eu acho que eh melhor para o Bispo.

Cervo™ $$$$$$$$$$$ Servo™

Anônimo disse...

Maringá vive no reino da fantasia. Tem de si mesma uma imagem que não confere com a realidade. Este é só um exemplo: não tem táxi para um público garantido, que todo o dia chega naquele mesmo horário. E o pior, se tiver o preço das tarifas é tão exorbitante que se torna quase impraticável. Lembremos que esta é uma cidade cuja administração está nas mãos de um "especialista em turismo"; uma cidade que deseja se estabelecer como um roteiro de turismo de negócios e eventos. Vai sonhando Maringá, vai.

Anônimo disse...

perfeito ana lúcia.
como pode isso aki? um dos táxis mais caros do brasil!!!!

Anônimo disse...

Tambem passei por isso vindo de feriasa com minha familia de Porto |Seguro...mais de meia hora esperando q um taxi retornasse...e só retormou por que um colega passou o radio...é uma vergonha;..

Ronaldo Ramos

Anônimo disse...

Mas ainda há questionamentos???
Pessoal... Vcs tem que olhar bem no cantinho do aeroporto, os MOTO-TAXIS, eh que eles ficam por ali, pois os taxis chegaram primeiro e não por serem ilegais!!!!!!!!
hauihauiahuiahaauihauihi
na vdd, duvido que tenha moto-taxis, mas acho conveniente o pessoal pedir moto-taxis pra ir lá, dai os taxistas se espertam.... aghuiahuihuaahuiahui... Afinal, em mgá, td pode.... terra de ninguem... ooppss... terra de ninguem naum.... terra de alguns empresários!!!!!!!

Anônimo disse...

XI CARA VC E QUEBRADO COMO FOI DE AVIÃO AHAHAH VC DEVE TER IDO E DE BUZÃO AHAHA E GATINHA QUE VC E APAIXONADO PORQUE VC NÃO PEDIU PARA ELA EMP´RESTA SEU CARRÃO E

Anônimo disse...

olha nao vi moto taxi ali nao e tenho certeza que muita gente iria pegar pois os Turistas estavam puto da vida e metendo a boca na cidade.... mas a pergunta ninguem respondeu. e nem chu a questionar.... DE QUEM É ACULPA? afinal que isso é verade é bem so quem anda de busao é que nao sabe mesmo ne? mas continuo a perguntar, de quemm é a culpa??????? pergunto cinclusive a vvc rigon?

Posts

 
oncontextmenu='return false' onselectstart='return false' ondragstart='return false'>